Processo de Acreditação
4. Coleta, análise
e emissão da conclusão da auditoria.
Uma vez que as informações
sobre o desempenho dos alunos são coletadas, elas são
compartilhadas e analisadas por um comitê da AAFM Brasil,
em conjunto com o diretor do programa educacional, ou diretor
da Instituição.
5. Uso das informações
para a melhoria contínua do ensino.
Com as informações
em mão, a Instituição pode melhorar seu
programa educacional, mas caso haja necessidade, a AAFM Brasil
disponibiliza serviços de consultoria para a completa
integração do programa educacional da Instituição
com os objetivos estabelecidos pela auditoria.
O objetivo dos passos acima é
responder às seguintes questões:
1. Quais são
nossas expectativas?
2. Como eles aprenderão?
3. Como saber se eles aprenderam ou não?
4. Se não aprenderam, o que fazer para
que aprendam?
Solicite
a visita de um consultor à sua Instituição.
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do processo de acreditação de cursos.
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